A VERDADE SUFOCADA

A Verdade Sufocada – A história que a esquerda não quer que o Brasil conheça, livro de cabeceira do deputado Jair Bolsonaro,  revela a luta contra-revolucionária dos militares no período da ditadura no Brasil para acabar com as ações terroristas de diversos grupos de esquerda que tinham o propósito de implantar o comunismo no Brasil através da luta armada. Livro de autoria de Carlos Alberto Brilhante Ustra, coronel do Exército Brasileiro e ex-chefe do DOI-CODI, mostra o outro lado da moeda e desmonta a imagem que a esquerda construiu sobre o período da Ditadura Militar no Brasil.

Muita gente ficou incomodada com as declarações de protesto proferidas pelo deputado Jair Messias Bolsonaro (PSC) durante a votação, no plenário da câmara, para impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff em 2016. Na ocasião, Bolsonaro gritou em alto e bom tom que o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra era um herói. A ousadia de Bolsonaro deixou a imprensa e a Intelligentsia boquiaberta diante de “tamanha afronta” à memória dos “torturados” no período da ditadura militar, incluso ai a vitima maior: a ex-presidente do Brasil Dilma Rousseff.

Em A Verdade Sufocada, sem rodeios, Ustra desmascara mais de 20 anos de história mal contada e desmantela as comissões para investigação reparatória às vítimas da ditadura.

“Esse grupo de trabalho não considerou os atentados terroristas, os “justiçamentos”, os sequestros e os assassinatos praticados pela esquerda radical. Tais crimes foram propositadamente omitidos, para que a Nação não tomasse conhecimento das atrocidades dos que pegaram em armas para implantar no Brasil a ditadura comunista, a principal motivação para o início da luta armada.”

A vida e a carreira de Ustra estão diretamente relacionadas à luta contra o comunismo. O coronel Brilhante Ustra foi um dos maiores personagens na contra-revolução, senão o maior. Como disse um amigo meu: “Se não fosse à determinação do Coronel em combater a instalação do comunismo no Brasil, provavelmente seríamos hoje uma segunda Cuba”. Felizmente isto não aconteceu, pelo menos não na sua totalidade. Ustra ressalta em sua obra, A Verdade Sufocada, que evitamos uma Cuba, mas isto não impediu que os membros revolucionários terroristas assumissem o poder.

“Finalmente, após intensa doutrinação de várias gerações, a cúpula do governo brasileiro, eleita pelo povo, está ocupada por inúmeros ex-militantes de antigas organizações subversivo-terroristas que participaram, ativamente, da luta armada.”

Ustra fez parte daqueles patriotas que segundo o General Walter Pires lutaram contra a anarquia.

“Aqueles que, na hora da agressão e da adversidade,  cumpriram o duro dever de se oporem a agitadores e terroristas de armas na mão,  para que a Nação não fosse levada a anarquia.” General Walter Pires.

Hoje, eles (os rebeldes esquerdistas) não arremessam coquetéis molotov. Em seu lugar, lançam idéias por meios mais perigosos, seguindo a cartilha do seu mestre Antonio Gramsci. Aos poucos, com paciência, fazem a revolução cultural pretendida nos anos 1960.

O professor e filósofo Olavo de Carvalho há muito tempo vem nos alertando que o comunismo no Brasil não morreu e que se encontra na fase da hegemonia em que todas as instituições, imprensas, universidades têm pessoas (os intelectuais orgânicos – idealizados por Gramsci) preparadas para escrever uma nova história. Prontas para ressuscitar os demônios da Revolução Russa.

Portanto, este A Verdade Sufocada, deve fazer parte da leitura de cabeceira de todos aqueles que não se contentam apenas com um lado da verdade.

← Post anterior

Post seguinte →

1 Comentário

  1. Outra revolução acontece hoje. Veja o real perigo que Lula representa para o Brasil: http://carlosliliane64.wixsite.com/magiaeseriados/a-militancia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *